Os dois jogos validos pelas semifinais da competição foram realizados no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti na última quarta-feira, dia 31 de janeiro. A torcida que se fez presente acompanhou duas grandes partidas, que foram muito equilibradas, com muitas jogadas de efeito e lances que fizeram a torcida vibrar muito.
Semi final – BARÃO/GRUPO SO DIRETORIA/STAR X VILA MIRANDA/SUPERMIX
Foi um dos melhores jogos da competição, com a equipe da Vila Miranda buscando mais uma vez a vaga para a final, saiu vencendo o jogo com dois gols no primeiro tempo marcados por Matheus Henrique aos 16’:24” e por Juninho aos 17’:27” encerrando o primeiro tempo com a vantagem de 2 x 0 no placar.
O segundo período começou muito quente com a equipe do Barão fazendo muitas faltas e seu goleiro Vitão sendo um dos destaques com grandes defesas. Aos 28’:22” Victor Chan desconta para a equipe do Barão. Aos 34’17” ainda com um jogador a menos, a equipe do Vila Miranda consegue marcar o seu terceiro gol em cobrança de Tiro Livre Direto sem barreira, novamente com Juninho abrindo dois gols de vantagem novamente.
Logo na sequência, trinta e dois segundos depois, Igor Lima desconta novamente para o Barão. E faltando dois minutos e quarenta e cinco segundo para o término do jogo, MG consegue empatar o jogo. A equipe da Vila Mirannda ainda teve dois tiros livres desperdiçados, e a partida terminou empatada, sendo definida nas cobranças de penalidades que terminaram em BARÃO/GRUPO SÓ DIRETORIA/STAR 05 X 04 VILA MIRANDA/SUPERMIX.
Semi final – RAIMUNDI/D’AGHETTI/EXCELENCCE X REZENHA DO DM – SMI
Em um clássico de equipes da cidade de São Miguel do Iguaçu, uma partida muito movimentada, com as equipes demonstrando muita força na marcação e jogando nos contra-ataques. A equipe do Raimundi abriu o placar aos sete minutos de jogo com o atleta Fernandinho e ampliou aos 18 minutos com um gol de Rafael Monteiro, finalizando o primeiro tempo com ampla vantagem.
Já no segundo período a equipe do Rezenha tentou furar a forte marcação da equipe do Raimundi, mas o goleiro Matheus Bugre foi o destaque da partida, realizando grandes defesas, e quando faltava um minuto para o final da partida, Tavares marcou o terceiro gol da equipe do Raimundi dando números finais ao confronto.
Assim a final será entre as equipes BARÃO/GRUPO SÓ DIRETORIA/STAR representando Foz do Iguaçu contra a equipe RAIMUNDI/D’AGHETTI/EXCELENCCE de São Miguel do Iguaçu. A partida final será disputada na próxima semana, a LIFS realizará várias ações junto com as equipes para que a festa seja completa na final.
A data será confirmada junto com os representantes na terça feira.
A LIFS tem apoio da AUTOESCOLA DEBRITO, FOZ STAR CALÇADOS, GDIA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, OESTEFOZ CORRETORA DE SEGUROS, ITAIPU BINACIONAL, SAFF PLANOS DE ASSISTENCIA FAMILIAR, ABEL DA BANCA, PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, MEGA PIZZA, PAIXÃO FUTSAL, CINECATARATAS, BOLAS KAGIVA E MUNDO DO FUTSAL.
Comentários